Qual nome escolher?

Olá mamães!

Ainda nos assuntos de etapas da gravidez,uma delas não mais importante e tbm nem menos importante,mas sim essencial é a escolha do nome.
Tem gente que antes mesmo de pensar em engravidar já tem aqueles nomes preferidos e já escolhidos,caso venha um dia ter filhos.No meu caso,eu nunca pensei em ter filhos,na verdade nunca quis ter,mas os nomes já estavam escolhidos(como pode isso?),nem eu entendo.Sempre falei que se eu tivesse filhos os nomes seriam Bernardo e Valentina,não sei pq mais simplesmente amava esses nomes.Quando descobri a gravidez,a certeza dos nomes que eu sempre quis simplesmente não existia mas.E a dúvida de que nome escolher,qual iria combinar mais com carinha do bebê,pairava sobre a minha cabeça(mas como pode isso se eu já tinha os nomes escolhidos?).

Enfim,antes de descobrir o sexo do bebê,quebrei a cabeça para escolher os nomes,procurei no google alguns,fiz lista,pedi opinião para alguns amigos e nada de me decidir ou pelo menos ter alguns queridinhos.
Até que um dia fui eliminando o que eu não gostava em alguns nomes,como por exemplo: nomes compostos,ou que tenha Maria,João ou José,nada disso. Até que um dia na loja ouvi uma mulher dizendo que o nome do filho dela seria Théo,e fiquei com aquele nome na mente.E estava escolhido o nome do meu baby(caso fosse menino),mas ainda faltava o nome de menina,que eu não conseguia escolher por nada,até pensei em deixar Valentina mesmo,mas numa espera pra consulta,conversa vai e conversa vem,3 mamães tinham escolhido esse nome,e na mesma hora perdi o encanto.
Descobri o sexo do baby,e nada do nome ainda ter sido escolhido,até que um dia eu acordei e do nada falei: Já sei! Ela vai se chamar Manuella.
Não me perguntem de onde tirei esse nome,o pq de ter escolhido ele,apenas acordei e me veio esse nome em mente,e gostei bastante,e assim ficou Baby Manu.
E pra vcs,foi fácil a escolha do nome?

Bjs e até próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.