30a Semana.

Olá mamães!
E lá se vai mais uma semana,e cada dia falta menos para o grande dia.
Bom,como relatei das outras semanas,essa não foi muito diferente,incômodos  para dormir,dor na coluna,não consigo ficar tanto tempo sentada que sinto dores no bumbum.O bom é que não senti enjoos,e graças a Deus ainda estou me sentindo bem disposta,e não estou inchada. Essa semana fui para o pré-natal e quando subi na balança levei aquele susto,de 70,500 estou pesando agora 76,200.
Sim,pra mim foi um susto tremendo,não esperava ter ganho tanto peso assim em um mês,e al[em disso,fiz exames de sangue,glicose e simplesmente estou com colesterol alto,meu médico me pediu pra ir ao endocrinologista pra ver isto. Passando isso,está tudo bem com a baby Manu,agora sinto ela mexendo menos,acho que é pq está começando a ficar sem espaço,a barriguinha da mamãe tá começando a ficar pequena pra ela(rs).

E essa semana fiz mais comprinhas pra ela(não consigo mesmo me segurar),em breve farei um post sobre isso,e indicando os sites que sempre compro e super indico.
Então é isso mamães,e lá vamos nós começando mais um semana,a 31a semana,e que ocorra tudo na paz,se Deus quiser.

Bjs e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.