APLICATIVOS QUERIDINHOS

Olá pessoal!
Td bem com vcs?

Bom,um tempo atrás fiz uma postagem dos meus aplicativos do momento,e hj vim trazer a atualização dessa lista.
Alguns permanecem no seu posto firme e forte,e outros acabaram saindo do top.
Bom chega de conversa e vamos lá pra lista.




  • Netflix- Gente,eu não sou muito fã de filmes,sério mesmo, mas ultimamente ando num grude com séries que nem estou me entendendo. E são justamente as séries lançadas pelo netflix, então ele continua sendo meu queridinho,ainda mais com essa opção de poder baixar pra assistir quando vc tiver offline.
  • Dropbox- Para tudo gentre! Eu não sabia que existia esse aplicativo,na verdade eu nem sabia que isso existia,um dia eu reclamando com meu tio sobre a memória do meu celular,ele me indicou esse app pra salvar as fotos,e super amei. O melhor de tudo que posso acessar do meu notebook ou de qualquer outro aparelho através do login. Graças a ele.passei algumas fotos do meu celular,apaguei e não tive mais problemas com memória. Existem duas opções dele,tem o grátis e tem o pago que no caso tem mais memória. Vale super apena.
  • Frases do Bem - Sabe aquele dia que vc quer postar uma frase no facebook,ou até mesmo legenda pra uma foto,mas tá sem ideia? Então esse aplicativo é um salvador,tem frases de amor,amizade, dias,de tudo,é um super quebra galho.
  • Ifood- Deuuuuuuuuuuuuuuuuus! Esse aplicativo já me salvou trilhares de vezes,não vivo sem ele,aquele momento que a fome aperta e vc tá na preguiça de ir para cozinha,ou simplesmente não tá afim de nada,essa é a solução,Ifood. 
  • PicsArt- Esse aplicativo no começo era um caso de amor e ódio. Pq eu assistia videos de algumas meninas falando bem dele,criando fotos super legais,mais eu lerda toda vida,não conseguia mexer nele,na verdade eu não sabia. Até que um dia,sem nada pra fazer(difícil isso acontecer) resolvi mexer nele,e quando aprendi,nossa,fiquei APAIXONADA,principalmente na função de desfoque,pq cansava de tirar fotos que ficavam legais,mas aparecia a bagunça no fundo ou algo que eu não queria,então essa função é ótima,e confesso que só uso isso nele rs.
  • Pinterest- Meu xodó de inspirações,gente,sério mesmo,quer ter inspiração de fotos? baixa esse aplicativo,ele é ótimo. Sempre que quero tirar alguma foto,ou fazer algo e tô sem ideia nenhuma,vou lá no pinterest dou uma pesquisada,e pego as inspirações. E é lá que vejo alguns jogos de filtros pro vsco tbm.
  • VscoCam - Outro aplicativo,que eu vivia num caso de amor e ódio. Eu sempre via as youtubers falando do vsco,ai baixava,mas não conseguia mexer e jogava fora,várias vezes fiz isso. Até que um dia me revoltei e resolvi aprender,só que os filtros que a maioria delas usavam eram simplesmente pagos. E novamente joguei fora,até que um dia,uma conhecida me ensinou um truque,baixei de novo e tô amando. Ainda não domino muito bem ele,mas o suficiente pra dar uma melhorada nas fotos rs.
  • Séries TV- Quando a gente quer ver nossa série queridinha e não acha em lugar algum,bate aquele desespero,e foi isso que aconteceu comigo. No outro post eu comentei sobre um app que era Império das séries,pois bem,estava assistindo a 13 temporada de Grey's Anatomy,e do nada o aplicativo parou de funcionar,fiquei desesperada,no canal sony já estava muito na frente os episódios,então fui para o querido Google catar um lugar que estivesse passando,até que achei esse salvador da pátria,baixei e consegui assistir toda a temporada,e acabei deixando ele no meu celular mesmo,nem excluí.
  • Tudo Gostoso- Não sou nenhuma chef de cozinha,mas ás vezes arrisco tentar fazer algo,e o que mais gosto de fazer é doce. Antigamente eu ficava pesquisando receitas no google,então pra facilitar já a vida,baixei esse aplicativo que tem diversas receitas,pra quem gosta de cozinhar ou arriscar na cozinha como eu,super indico.
  • Shazam- E claro, não poderia faltar ele,o meu amado Shazam. Se não me engano ele tá na minha listinha antiga tbm. Mas gente,graças a ele hj tenho todas as músicas que gosto no celular rs. Sou péssima pra decorar nome de música,principalmente as internacionais,então toda vez que estou em algum lugar e tá tocando uma música que gosto,já ativo o shazam,já vejo o nome da música e já baixo. Ele é maravilhoso.
Então é isso pessoal,espero que tenham gostado das dicas,e me digam qual aplicativo queridinho de vcs,e se tem algum aí na lista.

Bjs e até a próxima!

23 comentários:

  1. Wow...que post ótimo...tudo anotado porque eu so6cinhecia o pinterest e o picsart...adorei saber da existência dos outros e vou baixar tudo agora...hehe

    ResponderExcluir
  2. Desses aí, eu usava o netflix, mas parei por falta de espaço no cel rs. Agora só assisto no notbook.
    Tenho o vsco, picsart, e pinterest.

    ResponderExcluir
  3. Menina eu não conhecia esse app do tudo gostoso, eu amo cozinhar e com certeza vai me ajudar muito 💙

    ResponderExcluir
  4. AMEI a sua lista, muitos desses aplicativos eu uso bastante ><
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Meeeenina! Não sabia desse séries tv! Vou baixar agora mesmo e ver as séries que tem! 😱😱😱

    ResponderExcluir
  6. Os apps que eu mais gosto e uso são Netflix, Instagram, Spotify, VSCO e WSOP, que é de Poker kkkkkk Sou super viciada nesses e uso todos os dias toda hora.

    ResponderExcluir
  7. Tudo gostoso uso e recomendo receitas maras que aprendi e fiz la! E picsart meu xodo nao vivo sem melhores ferramentas é lá mesmo! Aos demais apps nao sou fã mesmo rs!

    ResponderExcluir
  8. Que legal, desses aí só tenho o Ifood, kkkkkkk, já procurando o shazam pra baixar e esse séries de tv tb...

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho quase todos instalados mas atualmente eu tenho usado bastante um app da Garmin que me ajuda nos meus treinos e na minha dieta. Parabéns pelo post e até mais!

    ResponderExcluir
  10. Quantos aplicativos bons que você trouxe, gostei muito e conhecer eles, os aplicativos são ótimos para baixar no celular. Das sua lista já ouvi falar da Netflix e do Pinterest, no momento não uso nenhum desses aplicativos mais gostei das dicas, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Netflix é meu queridinho hsuhaush não vivo sem... (ficar de vela jamais, pego eu netflix e até mais KKKKKKK) e esse dropbox? QUE TUDOOO, vou instalar agora, pra nunca mais sofrer com memória insuficiente! Adorei as dicas <3

    ResponderExcluir
  12. Uso a maioria e não fico sem, fica ate difícil conhecer novos porque quando gosto eu não troco ❤

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adorei o post, recentemente baixei o VSCO e ainda não tive tempo de mexer só baixei e estou bem animada pois vejo fotos lindas no instagram de gente que usa esse aplicativo, outro aplicativo que amo, é o Séries TV, nossa que aplicativo maravilhoso. Adorei conhecer os outros aplicativos também.

    beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Só app tops, principalmente o pinterest e a netflix ,

    ResponderExcluir
  15. Acho que já testei todos e tenha um maior instalado no celular literalmente esses aplicativos são um amorzinho principalmente Netflix amo fortemente

    ResponderExcluir
  16. Com certeza a Netflix tem um dos apps mais viciantes hehe. Gosto muito de ficar vendo filmes, mas também não sou TÃO viciada. Eu também amo o VSCO, é um dos meus editores favoritos, mas tem perdido um pouco de espaço para o Afterlight :p Ah, outro app que eu amo é o We Heart It... tenho certeza que iria amar!

    ResponderExcluir
  17. Quem não ama eles né, acho que o único que não tenho é o das frases, o resto tenho todos.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a lista! Eu uso muito o VSCOCAM, é o melhor editor ever!!Bjo

    ResponderExcluir
  19. Melhores apps EVER .uso bastante o picsart para diversas ocasiões, principalmente hoje tou usando ele para fazer os convites de aniversário dos meus gêmeos ♥

    ResponderExcluir
  20. Esse frases do bem eu não conhecia. Vou baixar. Adorei os apps.

    ResponderExcluir
  21. Amiga, eu tenho quase todos estes q vc tem, mas haja celular com memória,hein? Ifood é vida, sempre me tira de uns perregues qndo to com fome. Beijão!

    ResponderExcluir
  22. Uso o Pinterest e o VSCO CAM e adoro, são uns dos meus aplicativos favoritos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.