Meus aplicativos do momento.

Olá pessoal!
Td bem com vcs?
Comigo está tudo ótimo.

Hj vim falar com vcs sobre os meus aplicativos do momento. Eu gosto muito de baixar e testar aplicativos,tem dia que baixo tipo uns 20,30 aplicativos e vou testando,vou excluindo e assim por diante. Uns continuam sendo meus queridinhos eternamente,outros são,até eu achar um melhor que ele rs.
Vamos lá conferir então?



  • Netflix - Sim,ele tinha que ser o primeiro da lista,pq sou completamente apaixonada e viciada. Tem variedades de filmes,séries,desenhos,tudo. E agora com a opção de baixar pra assistir depois,caso vc esteja em algum lugar que não pegue a internet,ficou melhor ainda.


  • Foodie - Meu Deus! Baixei á pouco tempo esse aplicativo,e estou simplesmente, completamente APAIXONADA por ele. Nunca fui muito fã de app pra editar fotos,usava apenas os filtros do insta e pra mim já estava ótimo. Só que depois que conheci o Foodie não quero mais outra vida. Gente é sério, é muito bom,e o legal de tudo tbm é que os filtros são desenhos de comida,o que deixa o app mais divertido,vale super a pena baixar.

  • Império das Séries - Gente,esse Império das Séries foi um achado assim tipo do nada. Eu estava querendo assistir a 13a temporada de Grey's Anatomy(que sou viciada) e não estava conseguindo achar um lugar pra assistir,até que entrei na página da série no facebook,e lá tinha uma menina indicando esse app. Baixei e simplesmente adorei tbm,é uma boa opção tbm pra assistir,além de Netflix.

  • BTFIT - O BTFIT é um aplicativo de exercícios físicos,baixei ele tem pouco tempo e estou gostando muito. Já que nem sempre tenho tempo de ir pra academia, com o app faço os exercícios em casa mesmo. Tem vídeo das aulas,é muito legal. 

  • BabyCenter - Gente,preciso falar de aplicativo,agora vou para o lado mãe. Quando eu estava grávida da Manu,descobri ele e simplesmente achei perfeito. Primeiro vc acompanha toda a sua gravidez ali,tem dicas,tem vídeos,tem várias coisas. Até uma comunidade para bebês que vão nascer no mesmo mês para as mães compartilharem suas dúvidas ou descobertas,é bem legal. E depois que o bebê nasce,tem a opção lá de vc colocar que nasceu e ele começa a acompanhar semana a semana do bebê,é muito legal. Pra quem é mãe,pra quem vai ser,vale muito a pena baixar.

  • Méliuz - Bom,o Méliuz eu baixei tem menos de 1 mês,mas já gostei dele de cara,só o fato de eu receber uma porcentagem do valor que paguei nos produtos de volta, já me ganhou.                 O Méliuz funciona assim,ele tem uma parceria com algumas lojas tipo: Walmart, Lojas Americanas, Saraiva,entre outros. Aí vc entra no site ou no aplicativo Méliuz procura a loja que vc quer efetuar sua compra,e lá aparece quantos porcentos eles vão te devolver da sua compra. Gente é muito bom,imagina comprar e ainda receber de volta. Super indico.
Bom pessoal,é isso. Esses são os meus queridinhos do momento,espero que tenham gostado. E caso vcs tenham um aplicativo que gostem bastante,comenta aí,pra eu experimentar tbm.

Bjs e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.