35a Semana!

Olá meninas!
Td bem com vcs?

E lá se vai mais uma semana,graças a Deus!
Hj vou falar da minha 35a semana,foi bastante agitada e cansativa tbm. Além de ter sido a semana do chá de fraldas,tbm foi a semana que terminei de arrumar as coisas que faltavam da baby,e a mala maternidade. Fui para as últimas compras pra terminar a minha mala tbm,e graças a Deus consegui finalizar tudo.
Sobre o chá de fraldas,farei um post contando como foi,mas já adianto que não fiz nada muito elaborado,fiz uma coisa bem simples mesmo até pq nem era minha intenção fazer,mas isso é papo pra outra postagem.
No sábado(22),pela primeira vez eu inchei,na verdade minhas mãos incharam,fiquei meio assustada,pq eu estava rezando pra não inchar nem pés e nem mãos. No dia seguinte já acordei melhor e não estava mais com inchaço.
Sobre dormir,está meio complicado porque as idas ao banheiro estão cada vez mais frequentes,aquela sensação de estar super apertada e chegar lá só sair um pinguinho(que raiva). Não consigo ficar mais de 10 minutos em pé,logo vem a dor nas pernas,nas costas e a vontade desesperadora de sentar.
Não tenho sentido enjoos,apenas um pouco de falta de ar,minhas consultas do pré-natal já estão de 15 em 15 dias,e cada vez sinto a hora de conhecer minha baby,mais perto.
E hj entro em mais um semana,na 36a. Amém!!!!
E é isso meninas.





Bjs e até a próxima!

3 comentários:

  1. Oi Mayara, seja bem vinda, sou da Agenda dos Blogs, e vim te visitr,já estou te seguindo e ta quase chegando né, eu passei por isso e sei como vc esta aguardando o grande momento de estar com sua pequena nos braços...
    Bjuss e uma otima sexta feira pra vc...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amada! faço parte do blog Agenda dos Blogs! estou te seguindo, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.