Chá de fraldas.

Olá meninas!
Td bem com vcs?

Bom,hj vim falar sobre o chá de fraldas da baby Manu. Confesso que relutei bastante pra fazer,pq não gosto e nem curto muito essas coisas. Pra vocês terem noção o chá ia ser em Setembro,enrolei,enrolei, e não foi,aí marquei pra quase todos os fds de Outubro,pq sempre desmarcava, até que não tive pra onde fugir e fiz no último dia 22.
Em relação á algumas fotos de chá que vejo por aí,o meu foi bem básico e bem simples mesmo.como eu já não estava muito afim de fazer,aí que não fiz questão de uma grande produção mesmo.
Em relação a convidados,chamei bastante gente,já sabendo que muitos não iriam,mas até que muitos compareceram.

Fiz algumas lembracinhas,que foi uma toalhinha,um chaveiro de boneca e o famoso álcool em gel.
Algumas pessoas me questionaram pq fiz chá de fraldas e não de bebê,então, como já comprei basicamente tudo pra Manu,achei mais vantajoso fazer de fraldas pq é uma ajuda e tanto.
Não fiz aquelas brincadeiras que fazem,não teve pintura,não teve nada,apenas muita diversão,muita conversa,muita risada e muitas pessoas especiais ao meu lado.
Pra quem estava fugindo,até que curti bastante,e é sempre bom estar ao lado de pessoas que gostam da gente.
Bom,vou colocar algumas fotos pra vcs poderem ver como foi,infelizmente não tive tempo de tirar fotos,essas que irei postar foi que me mandaram,então não tá muito muito boa,mais tem como ter uma idéia.
OBS: Amei o bolo
Bolo que amei.

Lembrancinha: Chaveiro.
Lembrancinha: Toalhinha.
Melhor amigo.
Compadres.






6 comentários:

  1. Oi,boa noite!
    Sou da Agenda dos blogs e vim te fazer uma visitinha!
    A decoração do seu chá de fraldas ficou linda!Parabéns!
    Seguindo!Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Maravilha de chá de fraldas
    Que essa criança venha com muita saúde!!
    Deus te proteja sempre

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayara, o Bolo ficou uma graça. Parabéns pelo chá de fraldas, o mais importante nessas horas, é realmente estar ao lado de pessoas queridas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ola,venho da agenda dos blogs para conhecer seu cantinho e eu amei e estou seguindo,te convido para me visitar tambem
    https://www.facebook.com/artmelzinha/?ref=aymt_homepage_panel

    ResponderExcluir
  5. Oie linda, vim dos Agendas dos blogs...Amei a decorão,parabèns mamãe.
    Estou seguindoo.
    http://porqueeunaosouobrigada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi tudo bem?

    ficou lindo flor, mesmo você dizendo que não investiu muito na produção.
    que seu bebê venha com muita saúde. flor Sou da Agenda de blogs e vim conhecer o seu blog e já estou seguindo beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.