Primeira peça de roupa.

Olá mamães!
Td bem com vcs?
Vamos voltar ao inicio da gravidez.
Aquele momento mágico que vc descobre que tem um ser dentro de vc,e que vai ficar ali durante 9 meses,sendo totalmente dependente de ti,é uma sensação fora do normal.
Quando descobri que estava grávida,a primeira reação que tive foi chorar,não sei se era de felicidade,de medo,de tristeza,não sei mesmo,só sei que eu chorava e muito.
E logo em seguida vem aquela curiosidade de saber o sexo,de querer saber com quem vai parecer,e a vontade de começar a montar logo o enxoval,tudo isso.

Depois que passou a onda de sentimentos e pensamentos,a primeira coisa que eu fiz foi entrar num site e comprar uma roupinha,eu queria ter a sensação de pegar numa roupa de bebê e imaginar que dali a (um bom tempo rs) estaria um baby usando. Eu queria ter uma peça de bebê pra ficar olhando e tentar acreditar que ali estava começando um novo ciclo na minha vida.
Mesmo sem saber o sexo,comprei um body unissex,foi o primeiro que vi quando entrei no site e simplesmente amei. Claro que tive vontade de comprar mais roupinhas,quanto mais eu passeava no site mais eu queria comprar. Me segurei por conta de tudo estar no início ainda e tbm pelo fato de não saber o sexo ainda. Depois que descobri então,foi uma farra,comecei a comprar todas as roupinhas que eu via pela frente,se bobear baby Manu tem mais roupa do que eu rs.
Irei postar a foto da primeira roupinha que comprei.
E vcs qual foi a primeira peça que compraram?

Bjs e até a próxima!














0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.